ENTREGA E FRETE

Informações sobre Entrega e Frete

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 3 serviços de entrega: PAC , SEDEX, SEDEX EXPRESS e LOGGI.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

Pedidos Entrega Express faturados em dias úteis até as 12 horas, entrega no mesmo dia até as 23 horas. Após o horário, entrega no dia útil seguinte.

Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@ciamaritima.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0404 (de segunda a quinta 08:30 às 17:30 e sexta até as 16:30).

O site possui Frete Grátis?

O site da Cia. Marítima oferece frete gratuito para compras acima de R$ 599,00.

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas, lacradas com fita exclusiva da Cia Marítima.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@ciamaritima.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0404 (de segunda a quinta 08:30 às 17:30 e sexta até as 16:30).